Pinturas Bargas - Qualidade e Satisfação em 1º Lugar

Pinturas Bargas - Qualidade e Satisfação em 1º Lugar

(47) 3034-0097

pinturasbargas@gmail.com

Por que as instalações para idosos estão pintando com tinta microbicida

Por que as instalações para idosos estão pintando com tinta microbicida

À medida que as pessoas envelhecem, o sistema imunológico se torna menos responsivo.

As pessoas não adoecem com todas as bactérias ou vírus nocivos a que estão expostas, mas os idosos com sistema imunológico enfraquecido enfrentam riscos elevados. Distúrbios que comprometem o sistema imunológico também se tornam mais prováveis ​​com a idade. Isso pode transformar infecções relativamente leves em ameaças.

O problema é agravado pelos longos períodos de tempo que os idosos costumam passar em ambientes fechados. Muitas vezes, é mais fácil ficar doente dentro de casa do que fora. No exterior, o fluxo natural de ar pode interromper muitos vírus e bactérias, tornando menos provável que alguém seja exposto o suficiente para adoecer. Dentro de casa, patógenos como esses podem ficar presos no sistema de ventilação.

A síndrome da construção do doente é apenas um exemplo de uma situação em que a qualidade do ar interno afeta as pessoas de maneira negativa. Funcionários e visitantes de um edifício podem experimentar sintomas que duram apenas enquanto estiverem dentro desse espaço. Quando a síndrome do prédio doente afeta um espaço residencial, como um apartamento ou instalação residencial, ela pode ter consequências de longo alcance para a saúde.

Como os líderes gerenciam os espaços internos é importante - especialmente para os idosos.

É por isso que os centros de vida mais antigos estão usando revestimentos microbicidas. Tintas e primers microbicidas avançados podem diminuir significativamente a carga de patógenos em um espaço. Eles fazem superfícies, incluindo paredes, portas e bancadas, ativamente hostis às bactérias comuns.

Revestimentos microbicidas tornam as instalações para idosos mais seguras
As instalações para idosos têm andado em direção a um ambiente misto, onde o atendimento encontra um estilo de vida ativo. Isso enriquece a vida dos moradores, mas cria mais oportunidades de infecção.

Os revestimentos microbicidas fornecem um nível extra de proteção. As tintas microbicidas podem ser usadas em uma ampla variedade de superfícies que, de outra forma, poderiam contribuir para as taxas de infecção em uma instalação.

Um revestimento microbicida é aquele que não apenas inibe, mas destrói ativamente patógenos específicos que entram em contato com o substrato tratado. O Paint Shield da Sherwin-Williams é o principal revestimento microbicida, embora outras marcas tenham entradas na produção.

O Paint Shield pode proteger contra vários patógenos comuns, incluindo:

Staph
MRSA
E. coli
VRE
Enterobacter aerogenes
O Paint Shield teve que passar por testes laboratoriais extremamente rigorosos antes que pudesse ser comercializado como um verdadeiro revestimento microbicida. Teste após teste demonstrou seus resultados de desempenho: Destruindo até 99,9% das bactérias alvo que entram em contato com a superfície tratada.

O valor de 99,9% é mensurável dentro de duas horas após o contato com a superfície. O Paint Shield pode permanecer eficaz por anos sem aplicação adicional, desde que a integridade da superfície seja mantida. Obviamente, os revestimentos devem ser reaplicados como parte de sua manutenção contínua.

Desde que o Paint Shield chegou ao mercado em 2015, milhares de instalações de atendimento a idosos em todos os Estados Unidos o utilizaram. Isso inclui toda a gama de instalações, desde empreendimentos independentes até instalações de atendimento avançado que ajudam os residentes a gerenciar doenças crônicas da idade.

Revestimentos microbicidas protegem residentes e funcionários de erros humanos
As instalações de convivência para idosos devem contar com especialistas altamente treinados que entendam as necessidades dos idosos. Infelizmente, os desafios do dia a dia podem colocar as pessoas mais velhas em risco de infecção, apesar de protocolos cuidadosos de saneamento e outras medidas.

Muitos americanos aprenderam recentemente que pode ser difícil evitar coçar o nariz ou tocar a boca se você não estiver pensando. Da mesma forma, são necessários apenas um gesto incauto, de alguns segundos, para expor potencialmente um ancião a um patógeno.

Staph e E. coli são dois dos patógenos ambientais mais comuns transmitidos durante o serviço de alimentação. O MRSA e o VRE, por outro lado, são notáveis ​​por serem resistentes a antibióticos.

Para controlar a propagação da infecção, o Paint Shield pode ser aplicado em vários locais:

1. Áreas de preparação de alimentos
A preparação de alimentos no local é uma área de alto risco para infecção. Staph e E. coli são causas comuns de intoxicação alimentar. E. coli pode causar uma infecção por diarréia, vômito e outros sintomas de uma quantidade muito pequena de bactérias. Os revestimentos microbicidas facilitam a manutenção desses espaços limpos.

2. Locais de armazenamento médico
Muitas instalações fornecem gerenciamento de medicamentos como parte básica da experiência do residente. As áreas devem ser refrigeradas de acordo com os requisitos de cada medicamento e mantidas limpas o tempo todo. O uso de revestimentos microbicidas em balcões, paredes e portas ajuda a evitar a contaminação cruzada.

3. Áreas de Intervenção
Os funcionários das unidades de saúde precisam de áreas “fora do palco” onde possam descansar. Esses lugares permitem que eles relaxem, façam almoços e se preparem para suas tarefas no resto do dia. A tinta microbicida é um bom complemento das políticas e procedimentos que mantêm segura essa atmosfera mais casual.

Cada passo mitigador dado pelos membros da equipe se compõe para reduzir a probabilidade de infecção. No entanto, tempo e atenção são limitados. Os revestimentos microbicidas representam a medida “passiva” mais poderosa que as instalações de idosos podem adotar para defender a saúde dos residentes e funcionários.